domingo, 2 de janeiro de 2011

Jogue...


Jogue fora o que te faz mal,o que não te pertence mais,aquele amor que insiste em permanecer na sua memória,acredite outros virão,ele não é único,talvez por um momento ele foi o mais importante,mais acredite agora ele não é mais.Acabou,ele ta em outra?!agora é você quem vai ta,comparações,lembranças,memórias?Não servem de nada,prefira fica sozinha do que estar com alguém que não te ama o quanto você merece,e acredite se for pra se será,viva a sua vida,mude seus planos,faça coisas diferentes,acredite mais em você,assim você verá que aquilo era o que você queria naquele minuto naqueles meses naquele ano,mais não é o que você quererá para sempre.você sempre achara alguém que te completará e novamente ele será único,assim por algum tempo ele será o mais importante,mais com o passar do tempo você vê que consegui viver sem ele.e tudo volta a ser como era antes de você conhece-lo.Você é única se valorize e valorize isso

Marjha Machado

Tudo muda


Tudo muda o tempo todo,e assim as coisas acontecem
A palavra mudar pode ser ruim, ou pode ser a oportunidade para que outras coisas aconteçam,mudem,melhorem ou piorem,
Amores não mudam,simplesmente morrem em nossas mentes mais permanecem em nosso coração,amigos não mudam apenas se vão com o passar do tempo,mais o verdadeiros nunca mudam,sempre ficam.
Uma palavra pode mudar todo o rumo de uma frase,um passo pode mudar o rumo da sua vida inteira,revelar um sentimento pode mudar a vida de alguém, ou pode simplesmente destruir a tua,um carinho pode ser a melhor coisa do mundo e falta dele a pior.
Um amor platônico pode ser a esperança que um dia se torne real,e pode ser a tristeza de sempre continuar amando quem não te da valor.
Tudo muda,algumas coisas pioram outras melhoram.
As pessoas mudam o tempo todo,sentimentos mudam mais não morrem,palavras ferem e passam,outras marcam eternamente.

Marjha Machado

Seria...


Seria bem mais fácil se as pessoas viessem com manual de instruções,assim você saberia exatamente como agir com cada pessoa para conseguir conquistá-la.Você saberia o que falar o que dizer,quando e como e o por que..seria mais fácil mais qual é a graça de ser como uma pessoa gostaria que você fosse,sendo que você não é assim.De nada vale querer agradar,querer conquistar sendo o que não eis,assim ela ama a falsa imagem que tem de você.Ame alguém que te ama como eis,e a ame com todo seu amor,por que a que realmente merecer você não vai precisar tentar de tudo para conquistá-la por simplesmente ela já é sua.

Marjha Machado

Acho.....


Acho que as vezes não somos nada mais do que as pessoas são pra gente,acho que faz tempo que aprendi que não devíamos expor nossos sentimentos a não ser se for pra perder a pessoa.Assim fechei meu coração,não pense que sou única muitas pessoas são assim inconsciente ou não,ninguém que sofrer,ninguém que amar mais que outro ou melhor ninguém quer ser feliz por inteiro.
Se pensarmos que somo metade e sempre vamos encontrar a nossa outra cara metade seriamos completos não é?
As vezes penso que seria muito mais fácil,se arriscar e amar todas as pessoas que de certa forma pra mim seriam especiais,e tentar telas pra mim,mais talvez seja bem isso que eu quero ou talvez eu queira muito mais que apenas isso...
Ai ta um grande erro,fechar seu coração pra ninguém entra pra não sofrer pra dizer que é forte de nada serve...Mais viver pra ficar correndo atrás de se humilhar também não serve pra mim.Prefiro ser aquela que não gosta de ninguém do que ser aquela que sofre dores de amores que jamais se tornaram reais Desconfio de tudo afinal nada é tudo tão certo, as vezes nos precipitamos,por isso tenha os pés no chão, é melhor não se apegar do que ficar se apegando a esses que não prestam pra mim.....
"...querer,mas ao mesmo tempo está disposta a abrir mão se não for pra ser meu."

Marjha Machado

Depois....


Depois de um certo tempo,tudo parece se mais claro,parece fazer sentido,você percebe que mesmo que seu coração não queira ir,ele vai,você vê que consegue se forte,que consegue dizer não,mesmo querendo dizer sim,que consegue ser feliz mesmo não estando com quem gosta,que consegue ser feliz depois de te passado por tudo que não querias ver, que manter um grande amor pode ser difícil quando só uma pessoa ama,e você acredita que pode expressar sentimentos mais depois disso você tem certeza que perdeu alguém pra sempre. Não tenha pressa,não tenho medo, algumas coisas demoram,outras coisas acabam muito de pressa,mais o tempo é o melhor remédio,e só ele é capaz de fazer as coisas mudarem. Quando o AMOR é sua única fraqueza você acaba por se tornar a pessoa mais forte do mundo.

Marjha Machado

Vou tentar sempre


Ainda que o tempo, o maior e mais implacável dos carrascos, intente sobre o meu corpo físico, ele nunca terá poder sobre meu pensar, meu saber e minha vontade, pois estes são eternos. Por isto e tão somente por isto que vou tentar sempre, porque nunca é tarde para começar.

Nunca


Nunca pense que tudo chegou ao fim, não acabou
E não vai conseguir se recuperar pelo que restou
Só pedaços quebrados de um coração
Como herança de tudo que se passou
E sozinho no vale da escuridão
Não via ninguém.
E então a luz apareceu
Te fez acordar e mostrou o cuidado
Pra ilusão não te levar.
Só existe alguém que perdoa e faz o impossível
Aos teus olhos acontecer
Por isso não desista.

Se não deu
Nem pensar em desistir
Se não valeu
Há um único deus
Que ta dá
Uma nova chance pra você voltar
E renascer
Autor: banda khorus

Amar é preciso


Amar é preciso...
É preciso para poder bem viver a vida!
Mas amor não significa só ter alguém para amar!
Significa amar a si mesmo antes de qualquer coisa.
Como podes dar amor a outra pessoa sem antes te amar?
Como podes exigir que te amem se nem mesmo tu podes faze-lo?
Então ame-se, expresse amor a ti mesmo.
Sinta-se feliz contigo mesmo e verás que outras pessoas também te amarão.
E aí tu estarás pronto para dar amor a outra pessoa e também estarás pronto a receber amor!
desconheço

Ninguém vive só


Ninguém vive só...
Mesmo as estrelas do céu cantam juntas,
As águas do oceano se espraiam ao mesmo tempo,
E as lágrimas vêm sempre junto aos sorrisos...

Ninguém vive só...
Enquanto os grãos de areia do deserto
dançam em uníssono, no bailado da brisa,
as ervas verdejantes dormem juntas
e os pássaros aderem à revoada...

Ninguém vive só...
Mesmo as pedras procuram os caminhos
porque o caminho sempre tem homens...
e as flores procuram o jardim,
porque o jardim sempre tem esperanças...
Mesmo o perfume procura flores
porque as flores encerram ilusões...

Ninguém vive só...
E nesta grande harmonia de conjunto,
neste inimitável poema de sociabilidade,
procuremos situar-nos como homens,
abandonando a idéia do "eu" do individualismo, do egoísmo
e aderindo à rima do "nós",

ABERTO
CONFIANTE
CONSTRUTIVO
As atitudes que tomamos determinam as atitudes que alcançaremos.
autor desconhecido