segunda-feira, 6 de junho de 2011

A beleza....


A beleza dos sentimentos está nos olhos de quem vê e no coração de quem sente, não tenha medo de demonstrar o seu amor, não tenha vergonha de dizer o quanto amas uma pessoa, se declare, diga tudo o que está sentindo, pois a melhor forma de demonstrar tamanho sentimento é simplesmente falando o quanto se sente feliz por estar ao lado dela, e o quanto essa pessoa é especial para você.

amor é tudo...


Um dia me disseram que o amor é tudo, é tão sublime que por um momento nos faz esquecer quem realmente somos, nos faz ir as nuvens sem se quer tirar o pés do chão, é algo que ocupa todo nosso pensamento nos fazendo sonhar, pensar, fazer planos.
É um sentimento tão puro que não pensamos em outra coisa a não ser amar, parece que tudo a nossa volta tem mais vida, tem mais cor, tem mais sentido.
Tudo é deslumbramento diante dessa louca magia que nos envolve. Essa magia tem nome, esse nome é o amor, e esse amor tem corpo, tem cheiro, e tomou conta de todo o meu coração, me fazendo sentir a pessoa mais importante no mundo, me fazendo acreditar que eu posso ser feliz....

por vocês


POR VOCÊS
A felicidade toma conta do meu ser, pelo simples fato de saber o quanto existem pessoas na qual realmente se preocupam comigo sem nenhum interesse, apenas por me aceitarem e me amarem como sou, essas pessoas sem duvida alguma merecem o meu amor, meu afeto, meu carinho, minha amizade, são por essas pessoas que eu vivo, e luto todos os dias para que eu sempre os faça sorrir e nunca vê-los tristes, são por essas pessoas que hoje sou o que sou, e jamais deixarei de ser, são por essas pessoas que passo por cima de todos os obstáculos que aparecerem no meu caminho, pois sei que serão elas me ajudarão a ultrapassa-los, são por essas pessoas que agradeço a Deus por existirem e fazerem meu dia melhor, essas pessoas simplesmente são as únicas nas quais eu posso confiar de olhos fechados, essas pessoas são as que eu amo e sempre amarei por toda a minha vida..